quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito Nagib e primeira-dama participam do projeto Ação Comunitária em bairros de Codó !

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Igualdade Racial, está levando aos bairros da cidade uma grande ação de cidadania. O Projeto Ação Comunitária chega aos bairros, em parcerias com as associações de moradores, ofertando inúmeras ações e atividades, como a que aconteceu na Casa Paroquial Santa Teresinha, no bairro Codó Novo, na quarta-feira (25).
Centenas de pessoas, entre crianças, adultos e idosos, prestigiaram o evento, que teve em sua programação atendimentos em saúde, palestras, atividades físicas, recreação, e alimentação. Na oportunidade, Idosos aproveitaram para tomar a dose da vacina contra a gripe. Na oportunidade estavam presentes o Prefeito Nagib e a primeira-dama Agnes Oliveira e o ex-prefeito Zito Rolim, que parabenizou a iniciativa.
A Secretaria de Desenvolvimento Social tem feito um excelente trabalho em prol da população mais carente e que precisa muito dessa atenção. A secretária Agnes Oliveira está fazendo com que as políticas públicas cheguem realmente até os que mais precisam ou estão em situação de vulnerabilidade”, colocou o ex-prefeito
De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama Agnes Oliveira, o Projeto Ação Comunitária é fruto da necessidade de ampliar o acesso da população as políticas públicas para as famílias mais carentes e chaga aos bairros de Codó a cada 15 dias.
“Percebemos as demandas das comunidades e associações dos bairros e recebemos muito pedidos para ações deste tipo. Então resolvemos unir forças com as outras secretarias como de educação e saúde para a realização desta ação. E deu muito certo, levando serviços de grande utilidade e atividades que visam o bem estar das famílias. Aliado a isso ainda temos o apoio do projeto Comendo e Aprendendo, com um delicioso sopão e também a entrega do leite, que acontece também todos os dias na secretaria de desenvolvimento social”, explicou a secretária.


Mais uma vez, o prefeito Nagib destacou o trabalho diligente realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “A secretária Agnes e toda equipe estão de parabéns, pois estamos conseguindo cumprir com todos os programas e projetos da secretaria e fazer com que a as políticas públicas cheguem realmente até os que mais precisam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário