sábado, 21 de abril de 2018

Prefeitura de Codó começa nova etapa do Programa Mais Asfalto !

Tão logo o governador Flávio Dino e o prefeito Nagib assinaram o convênio para a nova etapa do programa Mais Asfalto em Codó, homens e máquinas já tomaram as ruas da cidade em uma verdadeira força tarefa para recuperação das vias públicas. Na ocasião do aniversário de 122 anos de Codó, o governador Flávio Dino, atendendo pedido do prefeito, anunciou mais 10 km nesta nova etapa do programa Mais Asfalto.
Dentre as primeiras ruas que estão recebendo nova pavimentação asfáltica estão a Rua Acrísio Silva, Rua Senador Archer, Pedro Serra, Pernambuco, Paraguai, Rua 31 de Março, Rua Piauí e a Avenida Marechal Castelo Branco.
Nesta sexta-feira (20) pela manhã, o prefeito Nagib foi ao centro e aos bairros onde o asfalto já está chegando, e conversou com comerciantes e moradores. Nas residências e no comércio, a população disse estar aprovando o trabalho e a celeridade com que as obras estão seguindo.
Nosso período chuvoso foi muito abundante, o que deteriorou muito as nossas vias públicas em Codó. Não vamos esperar até que a chuvas passem. Começamos logo, pois acessibilidade e trafegabilidade são prioridades. Ruas com nova pavimentação é sinônimo de segurança e bem estar para condutores e pedestres”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário