quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeitura entrega novos colchões para o Hospital Municipal de Codó !


A Prefeitura Municipal de Codó realizou a substituição dos colchões antigos do Hospital Municipal Dr Marcolino Juniors. A solicitação foi feita através da diretora do Hospital Ester junto com a CCIH (comissão de Controle de Infecção Hospitalar)  coordenação de Enfermagem .


Francisco Nagib lembra que ninguém gosta de ficar internado, porém quando é necessário, a população merece um bom atendimento. “Substituímos os colchões antigos para dar um melhor atendimento a nossa população, mesmo com a crise estamos conseguindo trazer benefícios e nos próximos anos, vamos tentar mais conquistas através de parcerias para beneficiar o nosso povo”, ressaltou o prefeito.

Os novos colchões substituem os antigos que  estavam danificados, os quais após serem feitas as baixas no setor de patrimônio, os mesmos serão incinerados, em cumprimento as exigências da vigilância sanitária de saúde.

O diretora agradece ao Prefeito pela compra destes colchões, pois a substituição destes será de suma importância para Unidade Hospitalar para proporcionar melhores condições aos pacientes durante o período de internações, conclui Ester.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário