segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sayd Zaidan lança pré-candidatura à Deputado Estadual !

Sábado, 07 de abril, foi o dia escolhido para o lançamento oficial da pré-candidatura a Deputado Estadual do codoense Sayd Zaidan. O evento aconteceu na residência do ex-vereador Jacaré e contou com a participação do Deputado Federal Zé Carlos e de dezenas de pessoas.
Sayd Zaidan é formado em Técnico em Agropecuária pela antiga Escola Agrotécnica Federal de São Luís –MA e graduado em Ciências Agrárias pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão. O jovem tem uma vasta experiência com o homem do campo, adquirida através de projetos desenvolvidos na zona rural de Codó e cidades da região.
Ao blog do Marco Silva, Sayd explicou os motivos que o levou a tomar a decisão de tentar uma vaga na Assembleia Legislaria do Estado do Maranhão.
“(…) Nós temos uma história aqui em Codó, a gente tem percebido que alguns líderes políticos estão trazendo candidatos de fora que não vínculo afetivo com a nossa cidade, que não tem compromisso com a nossa cidade… (…) Eu vejo que Codó está precisando de alguém que faça um reencontro da história da cidade consigo mesmo, faça um reencontro do povo com projeto de desenvolvimento, com respeito as pessoas, que pense em mais creche para os bairros mais populosos, Codó, São Francisco, Santo Antônio, São Pedro, que pense em projetos que melhorem a qualidade da cidade (…)”, disse.
Tocador de áudio
O Deputado Federal Zé Carlos (PT) concedeu uma entrevista ao nosso blog e explicou porque decidiu apoiar a pré-candidatura de Sayd Zaidan. O parlamentar aproveitou para condenar a prisão do ex-presidente Lula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário