terça-feira, 29 de maio de 2018

150 Mães receberam kits de enxoval nos bairros de Codó !

Na ultima segunda-feira (28) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, estiveram visitando e entregando Kits de enxoval nos Centros de Referencia e Assistência Social CRAS’s de Codó.

 “Muito feliz de estar aqui, pois continuamos trabalhando para que as políticas públicas cheguem até essas pessoas que tanto precisam de nossa atenção, carinho e solidariedade. E é com grande satisfação que entregamos esses enxovais todo mês, a essas mães que são acompanhadas pelos CRAS. Portanto é muito gratificante pra nós. O prefeito faz questão de que este kit enxoval chegue a todas as mães. Ter um filho é o maior presente de Deus, uma benção. Agradeço a esse dia tão especial com as nossas mães de Codó”, disse a secretária Agnes Oliveira.
Ao todo foram contempladas 150 famílias com enxoval completo, contendo: lençol, absorvente, camisola, para as mães, e colônia, sabonetes, calça enxuta, camiseta, alfinete, meia, luva, cueiro para os bebês.
Moramos em um bairro muito carente e poucas mães têm condições de comprar um enxoval. Então vejo esta iniciativa com muita satisfação e gratidão. É muito importante pra nós. Agradeço ao prefeito Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira, que sempre está aqui ao nosso lado, cumprindo sua missão. Obrigado”, agradeceu a líder comunitária Célia Costa.
Os cinco Centros de Referência e Assistência Social foram assistidos, iniciando as visitas no Cras do bairro São Francisco e encerrando no distrito KM 17.
É um momento impar na vida de uma mulher. Ser mãe é um momento realmente especial. Por isso sempre fazemos questão de estar presente. Nosso governo, por meio da secretaria de desenvolvimento social, participa e se faz presente na vida dessas pessoas. Eu faço questão de estar presente, saber de cada uma delas como eles são tratadas, se estão sendo atendidas a contento, se foi tudo bem no HGM, e também passar esta confiança as mamães que ainda vão dar a luz. Em 2017 foram mais de 2500 partos realizados no HGM. Isso mostra que estamos atendendo bem nossas mães. Hoje estamos entregando mais 150 kits de enxoval, para auxiliar neste momento tão especial”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário