terça-feira, 29 de maio de 2018

César Pires visita municípios e recebe apoio de lideranças !

O deputado César Pires (PV) cumpriu intensa agenda de compromissos no interior do Maranhão neste fim de semana. Acompanhado de lideranças da região, ele participou de encontros nos municípios de Araioses, Buriti, São Bernardo, Paulino Neves e Tutóia, onde conversou com moradores e recebeu o apoio de líderes locais.
Em Araioses, César Pires e o ex-prefeito de Água Doce, Eliomar Dias, foram recebidos no povoado Novo Horizonte, na residência de Evandro do Posto. Do encontro participaram os vereadores Alex e Edevânio, o ex-vereador Hélio, Chico Lino, Belo, Antônio Marcolino, Erler, Evander, Marcos Dias, Chagas e Ailton de Carnaubeira.
O ex-prefeito Neném Mourão recepcionou César Pires no município de Buriti e reafirmou seu apoio à pré-candidatura do deputado à reeleição. Ele também declarou sua opção pela pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney ao governo estadual.
Em São Bernardo, com o prefeito João Igor e a primeira-dama Tassila Costa, César Pires participou da largada do rally Enrola Cabo, competição que todos os anos reúne dezenas de participantes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
César Pires também visitou Paulino Neves, onde participou de encontro organizado pelo vereador e atual secretário municipal de Saúde, Amadeusinho. A reunião contou com a presença de várias lideranças locais: Chico Empanado, Zuca Viriato, Beto, João Domingos (presidente da Associação de Pequenos Criadores), Dimas, José Afonso, Gisele, a professora Mariana Pires e a veterinária Isabele Oliveira.
Em Tutóia, César Pires visitou os povoados São Bento e Barro Duro, onde conversou com os líderes comunitários Antônio Chico, Márcia e Marli. Sempre acompanhado do líder politico Raimundinho dos Poços.
“É sempre muito importante ir aos municípios, conversar com as lideranças e ver de perto as necessidades da população, de forma a orientar a nossa atuação parlamentar em benefício do povo”, concluiu o deputado.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário