terça-feira, 1 de maio de 2018

Codó Feliz completa hoje 1 ano de existência, desenvolvimento e credibilidade em Codó !



A nossa redação parabeniza os mentores do Codó feliz ROMULO e ROMARIO que através dos seus esforços vem a cada dia colocando os seus nomes para a confiança da população de Codó. E s nossos parabéns hoje vai para o Codó feliz, que só para codoenses tem realizado o sonho de muitas famílias, trazendo a alegria e premiando com realizações de extrações sempre com pontualidade na entrega da premiação.

O principal objetivo do Codó feliz dentro de 1 ano de existência em Codó, foi em trabalhar com transparência e seriedade. Por Codó já passaram vários, mais nenhum chegou a ultrapassar o essa meta do Codó Feliz, até agora na cidade de Codó.

Até agora em 1 anos de existência já foram 299 pessoas que foram contempladas no Codó Feliz, com as extrações com dinheiro, Motos e carro.

Os nossos parabéns não vai só para os mentores, e sim, para todos que vem contribuindo para um bom desenvolvimento do Codó Feliz, seja eles, os vendedores, carros de som e todos os veículos de comunicação da cidade que tem parcerias com o Codó Feliz.

Parabéns a todos que fazem o crescimento do Codó FELIZ.

Um abraço do Blogueiro Adalberto Miranda  


Nenhum comentário:

Postar um comentário