quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura de Codó entrega fardamento e equipamentos para agentes de endemias !

Foi no São Nobre da prefeitura que os agentes de endemias da cidade Codó se reuniram para receber o novo fardamento, acessórios de trabalho, uma moto e um equipamento Termonebulizador (fumacê), que foram adquiridos pela Gestão Mais Avanço Mais Conquistas em parceria com o governo do Estado do Maranhão.
Para solenidade de entrega dos equipamentos estiveram presentes o secretário de saúde, Suelson Sales, vereadores, o prefeito Nagib e classe de servidores que sentiram bem mais motivados com as novas condições de trabalho.
Os EPIS, assim como a moto nova e a bomba fumacê ajudarão e muito os agentes a melhor desenvolver suas atividade de campo em combate doenças como a dengue, malária e ao calazar, infestações prediais que estão controladas, mas que merecem está sob atenção.
Munidos com o equipamento de pulverização e seus equipamentos adequados, os agentes cobrirão com mais eficiência os quarteirões dos bairros. Desta forma vamos conseguir manter o combate do mosquito Aedes aegypti e possíveis epidemias”, explicou o Secretário de Saúde Suelson Sales.
Os servidores também frisaram a preocupação do prefeito Nagib com saúde preventiva da população ao investir na aquisição de acessórios e equipamentos de combate as endemias.
Ficamos muito felizes com a nova aquisição. Desta forma vamos ter boas condições de trabalho e contribuir para a saúde de nosso município. Todos fazendo a sua parte, o governo, nós como profissionais e também a população, que precisa se prevenir e evitar os focos nas residências”, disse um agente.
O prefeito Nagib, no ato solene, agradeceu o empenho de todos para controle das endemias e disse que os novos equipamentos irão auxiliar de forma eficaz o trabalho executado dos agentes.
Estamos muito felizes de poder entregar aos nossos amigos e companheiros de trabalho, os agentes de endemias, esses novos equipamentos. É uma classe de trabalhadores de grande importância em nossa cidade, pois se fazem presentes em nossas casas para levar mais saúde as famílias. Por isso temos que sempre apoiar e dar todas as condições que esses profissionais desempenhem bem seu trabalho e nos ajude a garantir saúde e bem estar para nossas famílias”, declarou o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário