quinta-feira, 3 de maio de 2018

Policia estoura cativeiro - Mentor do sequestro da primeira dama e professora em Buriticupu foi preso ainda no cativeiro !

Final feliz para o caso do sequestro contra a primeira-dama do Município de Açailândia, Betel Gomes e a professora Raimunda, ocorrido na tarde de ontem quarta-feira (2), em Açailândia, no interior do Estado. A Polícia Militar em Buriticupu localizou o cativeiro e resgatou as vítimas sem o pagamento do resgate que estava sendo cobrado no valor de R$ 50 mil. O mentor do crime foi preso.
Graças ao rastreamento de uma ligação telefônica num contato entre os sequestradores e a família, os policias conseguiram localizar o cativeiro, que era em Buriticupu.
As mulheres foram resgatadas ilesas e Dhones Rodrigues Silva, o filho do caseiro da chácara da vitima, foi preso no local, enquanto que outros dois envolvidos fugiram e stão sendo procurados.
No cativeiro os policiais apreenderam um automóvel Gol, usado na ação criminosa, dois revólveres e uma espingarda que estavam sendo empregados no crime.
Betel Gomes e a professora Raimunda foram sequestradas por volta de 15h30 de ontem numa chácara. A polícia investiga o caso. ( Foto: Divulgação rede social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário