quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito Nagib e Zito Rolim participam de eventos em celebração ao Dia do Trabalhador !

Na manhã de terça-feira, dia 1º de maio, o prefeito de Codó, Francisco Nagib e o ex-prefeito Zito Rolim cumpriram agenda de eventos alusivos ao Dia do Trabalhador. Logo pela manhã, prefeito e comitiva participaram do hasteamento dos pavilhões e de um café da manhã no Clube dos Arrumadores. “Mais um ano temos a oportunidade de iniciar o dia 1º de Maio junto com os representantes de classe e participar das homenagens aos trabalhadores de nosso município. Quero parabenizar a todos por este dia especial, de celebrações e de merecido descanso a todos”, disse o ex-prefeito Zito Rolim.
Em seguida, o prefeito foi até a sede da União Artística Operária Codoense para participar do aniversário de 86 anos da instituição, coincidentemente comemorado no dia 1º de Maio. Após um bem servido café da manhã e de conversar com os trabalhadores, o prefeito cortou o bolo de aniversário ao lado dos diretores da União Artística Operária Codoense, senhor Idelano e Dona Fátima.
É um lugar muito especial e cheio de história. Quantos eventos grandiosos já não aconteceram aqui nesta casa, que faz aniversário no mesmo dia das comemorações do dia do trabalhador. Quantos eventos, encontros e reuniões importantes de nossa vida política e social tiveram a União Artística Operária Codoense como palco. Agradeço a excelente acolhida nesta manhã e parabenizo a todo por mais um aniversário desta tão importante instituição de nosso município”, declarou Francisco Nagib.
O prefeito ainda falou sobre a necessidade dos trabalhadores em manterem a união, forças e esperança, para juntos superarem a crise pela qual passa o país. “Sabemos das dificuldades econômicas pelas quais passam os milhares de municípios do nosso país. No entanto, aqui em Codó, continuamos trabalhando para criar alternativas de mais emprego e renda, incentivo a produção da agricultura e ao empreendedorismo, com o objetivo de superar a crise. Tenho a certeza que nosso país voltará a crescer e nosso município estará preparado para acompanhar a volta ao crescimento”, finalizou.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário