quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ricardo Archer anuncia saída do grupo de Biné se o candidato for Camilo Figueiredo !

O ex-prefeito e deputado estadual, Ricardo Archer, esteve hoje pela manhã concedendo entrevista ao radialista Daniel Sousa, no programa A VOZ DO POVO.
Falou da política nacional declarando apoio à pré-candidatura de Jair Bolsonaro, custurou um pouco sobre a indecisão de candidatos no cenário estadual destacando que Flávio Dino ‘é mais juiz do que político’ e no cenário local polemizou quando perguntado sobre sua aliança com Biné Figueiredo.
Ricardo, que nunca faz meias palavras, deixou claro que  só tem acordo para apoiar se o candidato for Biné Figueiredo, do contrário ele buscará outros caminhos agora em 2018.
“A questão Biné Figueiredo, eu tenho um acordo com o Biné Figueiredo que o candidato nosso é o Biné Figueiredo, o meu acordo é Biné Figueiredo candidato deputado estadual, é o que tem comigo, o compromisso que nós temos. Quando eu apoiei Biné para ser prefeito foi casado com a possibilidade de nós sairmos, ele disse – Ricardo eu apoio você ou o seu candidato a federal e vocês fecham com a gente para a minha candidatura, Biné Figueiredo, a deputado estadual – então o acordo foi esse”, disse
Explicando sobre porque deixará o grupo se o candidato for Camilo Figueiredo, Archer disse que o momento está propício para a vitória de Biné.
“Depois começaram a falar em negócio de Camilo, e tal, eu acredito que o momento não é para Camilo, o momento é para Biné Figueiredo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário