segunda-feira, 25 de junho de 2018

Delegado regional quer encontrar os donos de 24 motos roubadas apreendidas em blitz !

As pessoas passaram a denunciar mais a existência de motos escondidas no matagal onde são deixadas por assaltantes, principalmente na zona rural. Na semana passada lavradores filmaram uma  no povoado Lagoa do Leme.
Isso tem feito aumentar o número de recuperações registradas pela Polícia Militar que só no ano passado chegou a 113.
Mas esta não é a única forma de apreender motos roubadas em Codó, existe uma  outra executada dentro da cidade – na fiscalização de trânsito.
FLAGRANTE EM BLITZ
A CIRETRAN  fez um levantamento entre todas as motos apreendidas que estão sob a custódia dela e descobriu várias com registro de roubo, todas foram trazidas aqui para o pátio da 4ª Delegacia Regional do município de Codó.
Nada menos que 24 motocicletas foram enviadas para a delegacia.
 “Em relação à estes veículos eles foram apreendidos eles foram localizados em abordagens policiais e não houve a identificação do condutor foi um momento de abordagem de blitz e que se constatou, inicialmente, só a irregularidade administrativa e não foi constatado que o veículo era roubado somente com levantamento realizado posteriormente foi constado e apresentado para restituição”, disse o delegado Zilmar Santana
A intenção do delegado regional agora é encontrar os legítimos donos.
 “As pessoas que  virem as imagens que conhecerem as placas dos veículos já podem se dirigirem à 4ª delegacia regional de Codó que será feita, realizada os procedimentos para a restituição”, afirmou
Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário