segunda-feira, 4 de junho de 2018

Dois crimes em um só dia é registrado em Codó !

A Polícia Militar de Codó registrou dois homicídios que acontecerem em intervalos de tempo diferentes neste domingo (03/06).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9H30 após populares informarem para a Central de Operações, através do 190, que havia uma vítima no interior de uma residência no Povoado Montevidéu, zona rural do município. 
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local juntamente com a equipe da Polícia Civil e constatou a veracidade dos fatos. 
A vítima identificada por Antônio Alves dos Santos, de 41 anos, foi encontrada sem vida com vários ferimentos por arma branca na região da cabeça e no peito direito. 
Após os procedimentos realizados pelos peritos o corpo foi liberado e removido para o morgue do HGM para necropsia e emissão de laudo cadavérico.
Segundo homicídio
Posteriormente, por volta das 23h54, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem com ferimento por arma de fogo na Rua Bahia, no Bairro Codó Novo. 
A guarnição da Força Tática realizava rondas pelo bairro e ao ser acionada se deslocou imediatamente ao local. 
Ao chegar no endereço informado foi encontrado a vítima identificada por Carlos Pereira de Sousa, de 18 anos, caído no chão da casa de eventos. 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava sem vida onde foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo. 
Populares não informaram ao certo quem teria sido o autor do crime e o corpo foi levado para o morgue do HGM.
Os dois casos foram encaminhados para a 4° Delegacia de Polícia Civil de Codó para que os procedimentos investigativos sejam elucidados e se consiga identificar os autores.
ASSCOM 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário