terça-feira, 12 de junho de 2018

Dono de farmácia mata mulher e comparsa fica ferido; vídeo !

Dono de farmácia reage a assalto, mata mulher e deixa comparsa ferido em Ceilândia, no DF
O dono de uma farmácia em Ceilândia, no Distrito Federal, matou uma mulher suspeita de assaltar o comércio com ajuda de um comparsa na noite de sábado (9). Durante a ação, o homem que a acompanhava foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir e está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A Polícia Civil, que segue investigando o caso, informou que os disparos foram feitos pelo proprietário do estabelecimento minutos depois que a dupla deixou o local. Câmeras de segurança filmaram o assalto (veja vídeo abaixo). As imagens, no entanto, não mostram a ação do comerciante.
Segundo a corporação, a mulher que participou do roubo não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à farmácia. Testemunhas contaram aos policiais que, após o proprietário atirar na vítima, ela correu e caiu em via pública.
Mesmo baleado, o outro assaltante fugiu. Com as filmagens do circuito interno do estabelecimento, policias civis visitaram hospitais na tentativa de encontrá-lo.
Na madrugada deste domingo (10), os agentes localizaram o suspeito no HRC. Na casa dele, a polícia se deparou com os objetos e celulares roubados, além de peças de roupas com vestígios de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário