segunda-feira, 11 de junho de 2018

Lançamento da Campanha do Aniversario de 60 anos Paraíba foi um grande sucesso na Sefap em Codó !


Foi uma noite com muitas emoções para quem esteve presente na noite de ontem  (10), na Sefap, no lançamento oficial em Codó da campanha que celebra o aniversario de 60 anos do ARMAZÉM PARAIBA.


Colaboradores do Paraíba Codó

Colaboradores do Paraíba de Coroata

O momento foi marcado com uma confraternização entre colaboradores e convidados. A festa reuniu a presença de colaboradores da loja da Cidade de Timbiras, Coroatá e de integrantes do mais alto escalão grupo Claudino.


No telão foi apresentado aos colaboradores como tudo aconteceu, uma nova historia estaria abrindo o seu espaço no estado do Maranhão.

Logo depois um jantar especial foi oferecido aos participantes, regado de bebidas e muita musica animando por Ivan Lima e Acácio.


História

Começando essa maratona de sucesso pelo o Maranhão na cidade de Bacabal em 19 de junho de 1958, logo após foi instalada a matriz do Paraíba em Teresina.

A loja levou ao comércio da região novos conceitos e implantou uma cultura de promoções, facilidades e o modelo de grandes centros.

Atualmente são oito lojas de departamento em Teresina, com programação visual, divisão de secções e exposições de produtos que seguem as grandes tendências do comércio.
O Armazém Paraíba possui pontos de vendas com setores de móveis, eletrodomésticos, celulares, informática, confecções, calçados, tecidos, cama, mesa e banho. Em constante processo de ampliação, a rede possui três lojas conceito localizadas em: Teresina (Teresina Shopping), Imperatriz e Chapadinha.
A empresa está presente nos Estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário