quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mais asfalto chegando em Codó !

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, visitaram uma série de obras que estão acontecendo em importantes vias da cidade. Primeiro o gestor foi visitar as obras que estão recuperando cerca de seis Km da estrada vicinal, que liga as comunidades Montevidéu e Bacabinha. Em seguida, prefeito e secretário foram visitar as obras de pavimentação asfáltica em diversos bairros de Codó.
“Estamos com várias frentes de trabalho na cidade de Codó. E estamos podendo visitar as obras e ver a satisfação dos moradores das localidades. Essa estrada liga o Montevidéu até o Axixá e Bacabinha e é uma via muito importante para o escoamento de nossa produção da agricultura familiar. A estrada estava intrafegável, mas agora estamos recuperando mais de seis quilômetros, para garantir o melhor acesso de todos”, comentou o prefeito Nagib.
Para o senhor Dino Moreira, morador da Bacabinha, as obra chegaram na hora certa. “É uma satisfação muito grande pra nós da Bacabinha. Há tempos precisávamos que essa estrada fosse feita. Agora com Chico Nagib conseguimos uma estrada mais segura e melhor pra gente ir e voltar para Codó. Agora pode passar de carro, moto ou a pé que está tudo bem feito. Obrigado ao prefeito por ter atendido o nosso chamado”.
Mais Asfalto chegando aos bairros
O prefeito Nagib e o secretário Roberto também estiveram visitando as obras do Programa Mais Asfalto, em parceria com o governo do Estado, que chegou para recuperar vias importantes e de grande circulação, como a Av. Maranhão, Rua 31 de Março, além das do bairro São Francisco, como a Rua Rio de Janeiro, Rua Piauí, Rua Paraguai e Pedro Álvares Cabral.
Estamos percorrendo várias vias nos bairros e vendo as prioridades, as vias mais danificadas e que precisam com mais urgência, mas é uma determinação do prefeito Nagib que façamos uma análise de todas as vias, em todos os bairros, que estão precisando de tapa buracos ou recapeamento e vamos atender a todas as demandas. De etapa em etapa iremos conseguir atender a todos os anseios da sociedade codoense”, concluiu o secretário.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário