sexta-feira, 8 de junho de 2018

Os Codoenses não te esquece deputado - Glalbert Cutrim recebe apoio em Pedreiras !

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve no município de Pedreiras onde recebeu a importante adesão do vice-prefeito Everson Veloso (PDT). No encontro, além de familiares, estiveram presentes dona Aldenora Veloso, referência na educação do município, e os amigos Kaieno Cavalcante, proprietário da Global Clube, que também já declarou apoio a Glalbert, além dos amigos pessoais, vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.
Após cumprir agenda em Pedreiras, o deputado estadual visitou o município de Bernardo do Mearim, onde, em companhia do Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, ex vice-prefeito Totota e do ex-prefeito Pedro do Isaías, vistoriou dezenas de ruas que estão sendo asfaltadas pelo Governo do Estado, e em seguida foi conferir os preparativos finais do Estádio, onde acontecerá a partida entre o Flamengo Master e a Seleção de Bernardo do Mearim, marcado para acontecer nesta sexta-feira (8).
No sábado, o deputado Glalbert Cutrim recebeu o ex-prefeito Rovélio, onde juntos, ofereceram um almoço para trabalhadores rurais do município de São Mateus. Na ocasião, Glalbert declarou total apoio a chapa composta por Isabel, Dandor, pelo ex-presidente Valentim e a candidata a presidente, Camélia, que junto com outros companheiros compõem a chapa que disputará a eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário