sábado, 23 de junho de 2018

Troca-troca de prefeito em Bacabal pode sobrar para o servidor !


Zé Vieira Lins e Florêncio Neto perderam o direito de permanecerem nos cargos de Prefeito e Vice-prefeito de Bacabal. 

O fato se deu com a revogação, pelos ministros do TSE, da liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes que deu direito aos dois de serem empossados no dia 1º de janeiro de 2017. 

O vereador Edivan Brandão é legalmente a pessoa que vai ocupar o cargo de prefeito, ele é o presidente da Câmara. Mas não há data certa para que se realize a posse de Edvan Brandão, isso porque ele só pode ser empossado depois que for notificado pela Justiça sobre a decisão do TSE.

Enquanto isso não acontece permanece a dúvida sobre se José Vieira e Florêncio Neto continuarão movimentando as contas do Município. O resultado do julgamento foi tornado público tão logo aconteceu, poderia ser motivo suficiente para os Bancos vetarem qualquer movimentação financeira até alguma determinação judicial. 

Se isso ocorrer a conta sobra para o servidor público municipal que vai ficar sem receber seus vencimentos, fato que  já aconteceu de outras vezes, desde que Zé Vieira teimou em assumir o mandato mesmo tendo sido negado o registro da sua candidatura. 

Do Blog Do Louremar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário