sábado, 9 de junho de 2018

Vereador Delegado Rômulo fala sobre ações do governo em benefício da infância e juventude !

Em entrevista a mídia digital, o Vereador Delegado Rômulo falou sobre as diversas atividades, programas e ações do governo municipal em benéfico da infância e juventude. 
O edil esteve presente em dois importantes eventos em prol dos jovens e crianças: na entrega de uniformes esportivos para crianças das escolas públicas do município nos Jogos Escolares e no lançamento do Programa Criança Feliz.
“Criança no esporte é criança fora das ruas e hospitais”
Na entrega de uniformes para o JECOS o vereador falou da importância do apoio e incentivo as atividades esportivas para a juventude. “É preciso que todos nós tenhamos cada vez mais a consciência que apoiar a prática esportiva para crianças e jovens é investir em uma cidade melhor. O incentivo à prática esportiva para os jovens ajuda na educação, na saúde e até na segurança pública do município. Criança no esporte é criança fora das ruas. Jovem no esporte é jovem fora de detenção e dos hospitais. A nossa juventude no esporte significa uma geração de cidadãos vencedores”, comentou o parlamentar.
À tarde o vereador participou do lançamento do programa Criança Feliz, evento que aconteceu no ginásio Carlos Fernando. “O prefeito está se mostrando realmente atento e compromissado com a questão do melhor desenvolvimento de nossa infância e juventude. A adesão do governo municipal a este programa irá beneficiar quinhentas famílias a cuidar melhor de suas crianças durante a chamada primeira infância e permitindo a essas famílias mais acesso à assistência social, cultura, educação, saúde e justiça”, concluiu.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário