domingo, 24 de junho de 2018

Vereador Delegado Rômulo Prestigia festa junina comunitária no CEUS " !

Recebido com carinho pelos moradores do Bairro São Francisco, o Vereador e Delegado Rômulo Vasconcelos esteve presente no festejo junino do CEUS, no Conjunto Vereda. Na ocasião também estavam presentes o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Secretário de Governo, João dos Plásticos, Coordenador da Juventude, Valdeci Junior e o Diretor de Cultura, Augusto Serra.
Como manifesto em apoio à cultura e ao entretenimento da juventude e da população codoense, o parlamentar esteve presente e prestigiando o valioso evento. Para Rômulo, ações como essas são mais que relevantes, distanciando os jovens das drogas e aproximando da cultura e de momentos de alegria em família. “Assim como o esporte, a participação dos jovens em agremiações culturais, como Quadrilhas Organizadas, Grupos de Boi e outras companhias de dança em geral são atividades complementares que ajudam na formação intelectual e social dos jovens, afastando nossa juventude de atividades ilícitas”, comentou.
O Vereador parabenizou toda a equipe organizadora e acompanhou a alegria dos moradores do Bairro São Francisco nessa atividade cultural inédita no bairro, agradecendo a calorosa forma com a qual foi recebido por toda comunidade. “Um espaço como o CEUS tem que continuar tendo toda a nossa atenção. É um espaço público de muito valor e um espaço para a educação, cultura e lazer de crianças, jovens e adultos. Uma festa bonita como esta ajuda a valorizar este espaço. Parabéns a todos”, concluiu o vereador.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário