domingo, 3 de junho de 2018

Zito Rolim participa da 9º Cavalgada do Park Boa Vista !

No último sábado, 02 de Junho, o ex prefeito de Codó Zito Rolim a companhado de uma comitiva participou da Cavalgada da  Boa Vista, que reuniu os cavaleiros e amazonas dos Municípios de Codó e região.
Os amantes de uma boa cavalgada estão de parabéns por mais um grande evento que aconteceu na localidade Boa Vista do Procópio, na zona rural de Codó.
O evento teve participação, não somente de vaqueiros da comunidade de Boa Vista do Procópio, mas de toda a região da Trizidela em Codó.
O objetivo da cavalgada é promover um dia de alegria e festa para o homem do campo. O evento contou com a presença de mais de 200 vaqueiros. Diversas localidades marcaram presença no grande evento.
“Somos  parceiro de todas as cavalgada realizadas no nosso Município. Por acreditar na força do homem do Campo e na importância que tem o meio rural para o fortalecimento da nossa economia é que estaremos sempre apoiando e buscando fortalecer as cavalgadas tradicionais da nossa gente!” disse Zito Rolim que encerrou seu pronunciamento parabenizando também toda a região da Boa Vista pelo lindo evento realizado.
Do Codo Noticias com alteração de texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário