quinta-feira, 19 de julho de 2018

CEMAR informa - Três bairros de Codó Ficarão sem energia elétrica nos dias 20 e 23 !

Para que os clientes da Cemar tenham uma energia elétrica de qualidade na sua casa, é necessário que tenha manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica. Por isso, a Cemar realiza o desligamento programado para melhorar o fornecimento de energia.
Em Codó, a Cemar realizará as seguintes manutenções na rede elétrica:
20/07/2018 09:00
20/07/2018 12:00 MANUTENÇÃO DE REDE RUA ANTONIO ARAUJO CENTRO
20/07/2018 08:00
20/07/2018 13:00 SUBSTITUIÇÃO DE POSTES RUA 1º DE MAIO SANTO ANTONIO
23/07/2018 14:00
23/07/2018 17:30 SUBSTITUIÇÃO CONDUTORES RUA MARIA ALICE MACHADO BAIRRO SÃO BENEDITO
O que é desligamento programado?
Desligamento programado são intervenções na rede elétrica para manutenções preventivas. O desligamento é um investimento que tem por objetivo melhorar a qualidade do fornecimento da energia elétrica em determinada área.
Atenção! Toda a comunidade sempre é avisada dos desligamentos, com antecedência, por meio das rádios, carros de som, carta, além do site da Companhia onde você pode conferir a programação completa dos desligamentos programados.
E quais as situações a Cemar realiza manutenção preventiva na rede?
• Quando árvores com galhos estão tocando na fiação elétrica, nesses casos as equipes podam os galhos.
• Nas situações em que os postes encontram-se danificados ou quebrados, além da substituição de cabos, fios, transformadores, isoladores e cruzetas.
• Na colocação de espaçadores (peças de PVC) na rede de baixa tensão para evitar que os ventos fortes, principalmente no período chuvoso, causem curto-circuito e acabe interrompendo o fornecimento de energia, colocando em risco a sua segurança e de toda sua família.
Essas entre outras ações da Cemar são para oferecer qualidade em todos os serviços prestados à população.
Fique atento!
Por medida de segurança, a Cemar pede que os clientes não façam nenhum tipo de intervenção no sistema elétrico interno de casa ou comércio, quando a área estiver na programação para o desligamento programado. Isso é muito perigoso! Pois o restabelecimento da energia poderá ocorrer antes do horário anunciado.
Para mais informações acesse www.cemar116.com.br, e siga a Cemar nas redes sociais, Facebook: Cemar116 e twitter @CEMAR116.
Imprensa Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário