terça-feira, 3 de julho de 2018

Governo municipal faz lançamento do Cartão Servidor Codoense !

A gestão Mais Avanço Mais Conquistas realizou oficialmente o Lançamento do Cartão Servidor Codoense. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial com a presença do prefeito Francisco Nagib, de secretários municipais, políticos, empresários e funcionários da prefeitura, que a exemplo do prefeito Nagib e vice-prefeito Ricardo Torres já receberam o seu cartão.
O cartão é um crédito que permitirá a antecipação salarial do servidor público municipal em até 50% do valor de seu salário, sendo totalmente inseto de qualquer juro nas compras ou taxas para sua adesão, além de vários outros benéficos que oferecerá o cartão. “É uma maneira de facilitar a vida financeira dos servidores, que terão esta opção para anteciparem cinqüenta por cento do valor de seus vencimento, caso precisem”,explicou Apolonio Neto, Analista Gerencial da CredVip.
O cartão Servidor Codoense é da bandeira CRED VIP, que antes de manter parceria com a prefeitura já vinha prestando essa mesma facilidade na autarquia do SAAE. Experiência que deu tão certo, que o prefeito Nagib ampliou esse benefício a todos os servidores e aumentou para 36 o número de empresas, comércios e prestadores de serviços credenciados nos mais diversos ramos de: farmácias, supermercados, gás, combustíveis, lojas e restaurantes. “Será uma grande facilidade para o servidor fazer compras e a rede de comerciantes que fizeram adesão ao cartão passou para trinta e seis”, informou Andrey Nogueira, Presidente da Associação Comercial.
Para fazer adesão, servidores e os empresários devem se descolar até a unidade CredVip, que fica próximo ao SAAE, na Avenida 1ª de Maio no Centro da Cidade. Quem já garantiu esta facilidade está satisfeito. A intenção do prefeito Francisco Nagib ao lançar o Cartão de antecipação salarial é trazer mais facilidade ao servidor da prefeitura e movimentar a economia local, já que o dinheiro passará a circular o mês inteiro. “É mais um serviço disponível para nossos servidores, que agora terão acesso ao seus vencimentos durante todo o mês, facilitando o pagamento de suas contas e as compras. É uma medida que reforça a nossa política de valorização do servidor e uma maneira para aquecer nossa economia”, concluiu o prefeito Francisco Nagib.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário