quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeito de Tutóia reuniu lideranças politicas em encontro com Cléber Verde e Zito Rolim !



FOTO - Blog do Humberto Ruy

Prefeito Romildo Damasceno (PSDB) reuniu lideranças politicas do município de Tutóia em encontro com Cléber Verde, deputado federal e com Zito Rolim, pré-candidato a deputado estadual, na noite deste domingo no povoado Lagoinha.



Em meio a presença de vereadores e lideranças políticas, o prefeito Romildo do Hospital, agradeceu pela parceria que vem dando certo desde o inicio de seu governo com o deputado federal Cléber Verde, que vem contribuindo com o município de Tutóia enviando emendas parlamentares para a melhoria da saúde, asfaltamento de ruas, e esta destinando recursos para revitalizações e também o tão sonhado asfaltamento do ramal de acesso ao povoado Seriema, pela MA-315 que em breve estará com as obras sendo executadas.

O prefeito Romildo também apresentou o seu pré-candidato a deputado estadual, Zito Rolim, ex-prefeito de Codó por dois mandatos e que estará disputando essas eleições para contribuir com o desenvolvimento também de Tutóia.

Atualmente Zito vem contribuindo com o projeto de ampliação e modernização do estádio municipal Merval do Trano.

FOTO - Blog do Humberto Ruy

Romildo destacou alguns avanços de seu governo, a melhoria na saúde, o aumento da segurança com a queda do índice da criminalidade com assaltos a mão armada, melhoria da qualidade do ensino com merenda de qualidade em dias nas escolas, cidade limpa e mais organizada, entre outros benefícios em parceria com o governo do estado e ressaltou que com o apoio de Cléber Verde no congresso nacional e de Zito Rolim na Assembleia Legislativa, a população de Tutóia só terá a ganhar.

Zito Rolim, ex-prefeito de Codó e pré-candidato a deputado estadual, prefeito Romildo Damasceno e deputado federal Cléver Verde, que disputará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário