sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Campanha já começou para Roseana e Flávio Dino !

Os dois principais concorrentes ao Governo do Estado – Roseana Sarney (MDB) e Flávio Dino (PCdoB) – optaram por cidades do interior para iniciarem suas campanhas. Nesta quinta-feira (16), o candidato à reeleição realiza uma caminhada na cidade de Raposa, no interior da Ilha, e na sexta (17) segue para a região tocantina. Já a ex-governadora visita os municípios de Parnarama, Matões e Timon, depois de cumprir agenda, nesta quarta-feira (15), em Cachoeira Grande, Presidente Juscelino e Bacabeira, na região do Munim.
Roseana estava acompanhada do candidato a senador Edison Lobão (MDB), e foi recebida em Cachoeira Grande  pelo prefeito Tonhão (MDB), onde recebeu apoio também de líderes comunitários, como Aparecida do Lourenço, presidente da Associação Brilho de São João.
Em Presidente Juscelino, ela se reuniu com lideranças políticas locais e de cidades vizinhas, dentre elas a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, que lembrou as ações da ex-governadora.
Agenda de Roseana para esta quinta-feira
14h30 – visita a Parnarama
15h45 – visita a Matões
18h – visita a Timon
Flávio – O governadora Flávio Dino decidiu abrir a campanha ao lado da prefeita Talita Laci, que é do seu partido. A caminhada está prevista para às 18h e em seguida haverá concentração na Praça Chico Noca.
Na sexta-feira (17), ele faz caminhada em Imperatriz e reunião em João Lisboa. No sábado (18), participa de carreata em Santa Luzia, reunião em Pindaré-Mirim, carreatas em Santa Inês e Igarapé do Meio e de uma caminhada em Monção, e no domingo (19) vai a Bacabal, onde realiza outra carreata.
Agenda de Flávio Dino:
Quinta-feira (16)
18h- Caminhada na Raposa
Concentração: Praça Chico Noca
Sexta-feira (17)
17h – Caminhada em Imperatriz
Concentração: Praça de Fátima
20h – Reunião em João Lisboa
Sábado (18)
8h30 – Carreata em Santa Luzia
11h30 – Reunião em Pindaré – Mirim
15h30- Carreata em Santa Inês
18h – Carreata em Igarapé do Meio
20h – Caminhada em Monção
Domingo (19) 
8h30 – Carreata em Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário