sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Codó briga de casal - Mulher é conduzida para a delegacia após golpear com uma faca o companheiro "eu perfurei ele, porque ele tava me enforcando" !

Uma briga de casal terminou com um homem ferido no bairro São Francisco. Madalena Silva Sousa, de 28 anos, feriu o seu companheiro identificado como Antônio Francisco Ferreira, de 36 anos, a golpes de faca após uma discussão entre os dois.
Madalena e Antônio tem três filhos e estavam embriagados no momento da confusão. Os vizinhos confirmaram que as brigas do casal eram frequentes. Em entrevista a imprensa de Codó, a mulher revelou como tudo teria acontecido.
“Nós estávamos bebendo na casa da minha mãe e eu todo tempo dizendo pra ele pra gente ir pra casa, pois tinha duas crianças dentro de casa. Aí eu falei que tava na hora da gente ir embora e ele dizendo que ia já já. Com isso eu acabei indo embora sozinha pra minha casa e ele não compareceu. Quando ele chegou já veio com agressão comigo, me segurando com força e perguntando porque eu tinha vindo sozinha. Com isso ele começou a me espancar e me bater e eu disse Francisco você vai começar de novo. Aí eu perfurei ele porque ele tava me enforcando. Eu fiz apenas para me defender, tanto que eu mesmo chamei a polícia”, disse Madalena.
A vítima foi atingida por quatro golpes de faca nas costas. A mulher foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e seu companheiro foi levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário