sábado, 25 de agosto de 2018

É preso em Caxias padastro acusado de abusar sexualmente a enteada de 15 anos !

Um homem identificado como José Osael Cruz Araújo, de 30 anos, foi preso na última terça-feira (21/08) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 15 anos, em Caxias, no Maranhão. Em depoimento, a adolescente revelou que era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto há pelo menos um ano, quando tinha 14 anos.
De acordo com informações da delegada Marília Vasconcelos, da Delegacia da Mulher e responsável pelo caso, o acusado confessou o crime, mas negou que os abusos tenham começado há cerca de um ano.
“Ele confessou. Disse que, de fato, teve relações com ela, mas a versão dele não bate com a versão dela. Em síntese, o relato dela é que ele vinha acontecendo desde quando ela tinha 14 anos, o que configura estupro de vulnerável”, afirmou Marília Vasconcelos.
Conforme dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, por mês, na delegacia de Caxias, é registrado um caso de agressão, ameaça ou violência sexual contra menores de idade. Segundo a polícia, na maioria dos casos a vítima só denuncia tempos depois de começar a sofrer os abusos.
Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário