sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Leia mais VEJA COMO ESTÁ O LOCAL: Show de Léo Magalhães no meio de avenida causa polêmica em Codó 03, AGOSTO, 2018 ACÉLIO 2 COMENTARIOS Agora pela manhã, por volta das 9h30, era assim que estava o local improvisado que receberá o maior show que havia sido programado para a EXPOCODÓ 2018. Av. São Benedito fechada para show A mudança de local tem sido alvo de críticas nas redes sociais e acabou indo para a imprensa falada. O primeiro motivo é que a Av. Dr. José Anselmo está fechada impedido o tráfego sobretudo para quem é morador do entorno no matadouro público e da Vila Fomento. Alunos da Universidade Federal do Maranhão também se depararam com o transtorno. O segundo motivo diz respeito à própria mudança de local. Léo Magalhães cantaria dentro da área do Parque Walter Zaidan, sem motivo anunciado pela organização, de repente, cantará no meio da avenida o que levará à muito mais custos com a estrutura física (fechar o local) e, consequente, com a segurança. Post to Twitter Postar no Twitter Leia mais Adolescente de 16 anos e comparsa de 19 são detidos pela PM suspeitos de roubar celulares !

HISTÓRICO:
Na noite de quarta-feira (02/08) a equipe da Força Tática, juntamente com o serviço de inteligência do 17°BPM, prendeu dois elementos após realizarem três assaltos à pessoas com celulares em bairros diferentes.
A equipe realizava patrulhamento de rotina pelas vias quando foi acionada através do COPOM sobre os assaltos.
Imediatamente as equipes da Força Tática e do serviço de inteligência realizaram buscas e conseguiram localizar os dois  acusados de realizarem os assaltos. Os acusados foram detidos e apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Codó.
 Materiais apreendidos: 03 celulares Samsung
CONDUZIDO: Adolescente de 16 anos, morador Rua São Marcos, Codó.
CONDUZIDO: José Eldes Martins da Silva, 19 anos, Codó.
ASSCOM 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário