sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Policial que matou homem durante discussão de trânsito é preso no Maranhão !

O policial militar Felipe Freire foi encontrado e preso na quinta-feira (09), na cidade de Imperatriz (MA). O militar estava com mandado de prisão temporária decretado pelo assassinato do professor Ederson Santos no último sábado (4).
O PM recebeu a ordem de prisão em seu quartel de trabalho na cidade maranhense. O mandado judicial foi apresentado por policiais civis ao coronel responsável pelo quartel de Imperatriz.
A Polícia Civil de Marabá apreendeu também o carro do suspeito. O veículo é o mesmo que se envolveu na batida de trânsito em Marabá.
O preso vai permanecer no Maranhão até autorização judicial de transferência. As investigações continuam para localizar e prender a comparsa do militar, coautora do homicídio e que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça de Marabá.
O Crime


Ederson foi assassinado no último sábado (4) após uma discussão gerada por um acidente de trãnsito, em Marabá.
Os veículos de Felipe e Ederson teriam colidido levemente durante a madrugada. Após uma breve discussão, Felipe, que estava acompanhado de uma mulher, sacou sua pistola e atirou contra a vítima, que morreu no local.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário