segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeito Francisco Nagib entrega segunda escola reformada só em agosto !

O prefeito Francisco Nagib segue inaugurando e reinaugurando escolas. Hoje á tarde foi a vez da escola SÃO Francisco, que fica no início da rua Pernambuco.
O repórter Jair Ribeiro esteve no evento e entrevistou Nagib que destacou a importância deste trabalho dedicado à melhoria da educação codoense.
“Em agosto mesmo nós já entregamos duas escolas, sendo uma no bairro Santo Antonio, uma escola que foi completamente reformulada, e agora estou no bairro São Francisco entregando outra escola que está mudando a vida dos moradores daqui”, disse inicialmente
“Uma quadra de esporte foi criada aqui no fundo da escola pra alegrar as crianças, as salas de aula todas foram reconstruídas, a estrutura da escola foi ampliada pra fazer uma, construir de viga metálica pra garantir a integridade dos alunos e, enfim, até uma sala de aula especial nós criamos aqui para bem servir a nossa população”, disse
Nagib também revelou que a Secretaria de Educação é a secretaria melhor avaliada pela população em pesquisas recentes, fruto, na opinião do prefeito, deste trabalho de avanços de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário