domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito Nagib destaca o grande sucesso da 9ª Feirinha de Codó !

A 9ª edição da Feirinha de Codó chegou com grande sucesso no bairro Santo Antônio. O público lotou a Avenida 1º de Maio, prestigiando e aproveitando as grandes oportunidades de negócios e compras do evento. Na ocasião estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto e o superintendente de esporte, Goiabeira Junior, entre outras autoridades.
De acordo com o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, o sucesso da feirinha cresce a cada edição, movimentando a economia local e gerando ótimas oportunidades de negócios. “Mais uma vez, assim como foi no São Francisco, Trizidela e Codó Novo, São Sebastião, obtivemos grande sucesso aqui com a comunidade do bairro Santo Antônio. É um evento que beneficia a todos. Dos produtores à comunidade e também as famílias que vem em busca de bons preços e produtos fresquinhos. Agora a feira também conta com a feira social, com serviços próprios da assistência social e outros eventos paralelos que ajudam neste sucesso”, comentou o secretário Araújo Neto.
Promovida com muita organização pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a feirinha vem servindo como espaço para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local. A estrutura conta com cerca de 30 estandes, com muitos produtos da agricultura e artesanato e ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto.
A feirinha também vem revitalizando espaços públicos, que voltam a ser ativados, se tornando um ponto de encontro e opção de lazer e entretenimento. Durante a feira acontecem apresentações culturais, musica ao vivo e a ginástica aeróbica, que é sucesso entre as mulheres. Desde as últimas edições a feirinha também ganhou importantes parcerias, como a Feirinha Social, serviços prestados por técnicos da secretaria de Desenvolvimento Social. A nona edição também contou com a novidade esportiva foi o ‘futebol de travinha’, coordenado pela superintendência de Esportes do município.
Além de jogar o futebol com a meninada, o prefeito Nagib falou sobre o grande sucesso da 9ª edição da feira. “Eu sempre fico muito feliz quando venho na Feirinha de Codó, que já se transformou em um ponto de encontro para as famílias codoenses. E a nona edição está sendo um grande sucesso, aprovado pelos moradores do Santo Antônio. Com uma programação diversificada e atraente, a Feirinha de Codó invadiu a Avenida Primeiro de Maio e bateu todos os recordes de público e venda. Estamos cada vez mais felizes e satisfeitos pelos resultados obtidos na Feirinha. Chegamos a nona edição com resultados surpreendentes”, concluiu o prefeito.
Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário