sábado, 8 de setembro de 2018

10ª edição de Feirinha de Codó amplia suas opções de serviços e lazer !

Há dez edições a Feirinha de Codó vem fazendo sucesso entre produtores rurais, consumidores e o público em geral. Promovida com muita regularidade pela Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a feirinha já se tornou uma certeza na agenda das donas de casa e das famílias que buscam boas compras, serviços e lazer.
Retornando pela terceira vez ao bairro Codó Novo, a feirinha vem servindo como lucrativo canal para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, além de um espaço de lazer para as famílias. Juntamente com as tradicionais bancas, com produtos fresquinhos, direto do produtor e até 30% mais baratos, a feira também conta com pontos de atendimentos e serviços médicos, serviços da secretaria de Desenvolvimento Social e opções de lazer, com musica ao vivo e ginástica aeróbica, com o grupo EJA Ativo.
A 10ª adição também trouxe mais esporte e diversão pra criançada, com o Jogo da Travinha, uma versão do futebol de rua, organizado pela Superintendência de Esporte. De acordo com o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, o sucesso da Feirinha está crescendo na medida em que se ampliam as opões de serviços e lazer oferecidos pelo evento. “Ficamos muito satisfeitos com o amadurecimento da Feirinha, que já está na mente das comunidades. Além de ser uma via para o escoamento da produção da agricultura familiar, a feira é um ponto de encontro, onde as famílias acham serviços sociais, de saúde e muito lazer”.
Sempre presente e prestigiando todas as edições da feira, o prefeito Nagib passou de banca em banca, conversou com produtores e consumidores, conferiu sua pressão arterial e ainda participou do futebol com a criançada. “É com muita alegria que chagamos a 10ª edição da Feirinha de Codó, com mais serviços e novas atrações. Graças a Deus, o grande trabalho da secretaria de agricultura e o apoio do povo, a nossa administração fez com que a feirinha entrasse de vez para nosso calendário. Agora o evento se tornou referência em oportunidade de boas compras e uma ótima opção de lazer para as famílias. Já está nos corações e mentes das comunidades”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário