> Em palestra politica Roberto Rocha detona Flavio Dino em Codó !

Em palestra politica Roberto Rocha detona Flavio Dino em Codó !

Posted on segunda-feira, 3 de setembro de 2018 | No Comments

Resultado de imagem para fotos senador roberto rocha
Em palestra na União Artística e Operária Codoense na noite de sábado, 1º de setembro, à noite, à convite do anfitrião, Chiquinho do Saae, candidato a deputado federal, o candidato a governador pelo PSDB, Roberto Rocha, disse que numa reeleição não se vota mais no candidato à voltar a governar, se voto na gestão que ele fez e pode vir a continuar fazendo.
Disse isso, claro, numa referência ao atual governador Flávio Dino. Aproveitando o momento pediu para que os presentes fizessem uma reflexão na hora de votar no dia 7 de outubro e o fez em tom de críticas ao candidato do PCdoB.
“Se o povo do Maranhão julgar que é correto o governo massacrar o menor tomando moto de quem trocou uma moto por um jumento, tomando carro de quem vive dele para sustentar a sua família, quem acha que isso tá correto porque não pagou IPVA, evidentemente está autorizando, em tese, quem não pagou IPTU o poder público a tomar casa de quem não pagou IPTU porque assim faz os Estados onde estão os comunistas”, questionou
Depois afirmou que Dino, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos apresentadas até agora, não merece a confiança do povo do Maranhão.
“O governador Flávio Dino não merece a confiança do povo do Maranhão, ele recebeu um voto de confiança e traiu inclusive aquele que tirou ele do bolso do colete quando nem título de eleitor ele tinha no Maranhão que fez ele deputado federal que foi o então governador do Maranhão, Zé Reinaldo. Se ele fez isso com o Zé Reinaldo, o que ele foi capaz de fazer com o eleitor simples do Estado do Maranhão”, disse
Rocha esteve em Codó na companhia do candidato caxiense Zé Gentil e dos candidatos ao senado, Sarney Filho e Alexandre Almeida, de Timon.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.