sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vereador delegado Rômulo mostra força política e lota reunião para encontro com Zito Rolim !

Dentre os vários eventos que realizou essa semana, o candidato a deputado estadual Zito Rolim esteve reunido com centenas de pessoas em um caloroso encontro na residência do vereador delegado Rômulo.

A reunião aconteceu na noite de quinta-feira (13) e contou com a presença do Prefeito de Codo, Francisco Nagib e lideranças política. Agricultores, comerciantes, profissionais liberais, donas de casa e trabalhadores de diversas áreas escutaram atentamente as propostas do candidato.
A campanha de Zito Rolim para deputado estadual vem crescendo muito a cada dia e recebendo o apoio de lideranças a da população de muitos municípios. É uma campanha que nasce cristalina, ganha volume, se torna grandiosa e abastece os codoenses e os maranhenses com muita esperança e a certeza de melhorias para todo nosso estado, assim como a forte correnteza de um majestoso rio. Os codoenses também estão cada vez mais certos da grande vitória de nosso candidato”, declarou o vereador Rômulo Vasconcelos.
Zito agradeceu a receptividade e reafirmou seu compromisso com a população. “Vocês conhecem meu trabalho e o carinho que tenho pelo povo de nossa cidade. Agora queremos ir em busca de recursos e condições de trazer mais desenvolvimento para nosso município. Vocês podem ter a certeza que terão um deputado estadual presente em Codó e acompanhando o dia a dia de nossa população. obrigado por todo carinho e a confiança de sempre”.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário