quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Dois suspeito em homicídio de quarta feira em Imperatriz foram Presos !


O início da noite de quarta-feira em Imperatriz ocorreram dois homicídios, o primeiro por voltas das 18 hrs na Loteamento Verona 2, o outro na Vila Nova, aconteceu por volta das 20 hrs na Rua Henrique Dias.


 A primeira vítima foi identificada como, Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, 23 anos, era morador da Rua Principal, Bairro invasão do Bom Jesus, mas conhecido como Vila Jackson Lago, em frente ao açougue 3 irmãos. Pedro Henrique, foi alvejado com vários tiros e morreu no local.


O segundo homicídio aconteceu na Rua Henrique Dias, Bairro Vila Nova, a vitima identificada como, Valter de Oliveira Vieira, foi morto a tiros, informações que os assassinos estavam em um Gol Preto, a vítima estava em companhia de três  amigos, um deles foi baleado no braço e socorrido pelo Samu ate o Socorrão Municipal.
 
Sobre o primeiro homicídio, por volta das 20 hrs dois irmãos de Pedro Henrique, foram até a casa de um homem, acusando que o mesmo teria matado Pedro Henrique, ele conseguiu fugir e se esconder  na casa de vizinhos, a dupla revoltada quebrou tudo dentro e casa do suspeito.

O homem acusado pelos familiares disse que tem um restaurante no Bairro, e que Pedro Henrique e outros teriam efetuados disparos na porta da sua residência, mas ele não tinha nenhum envolvimento no crime, a polícia logo chegou ao local e fez a condução do homem até ao plantão Central.

No caso do homicídio da Vila Nova, um trabalhão de investigação do Serviço de Inteligencia e guarnição do Conjunto Vitoria, conseguiram prender dois suspeitos de envolvimento no assassinato, identificados por Daniel Oliveira Silva, e Ricardo, mas conhecido por Magão, esse ultimo tinha sido preso no Bairro na segunda feira, portando uma arma de fogo, ele reside na Vila Vitoria.

 Do Blog Noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário