quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Essa é demais - Homem ganha direito a Bolsa Família depois de ser corno 300 vezes no Maranhão !

Um homem conhecido como Reginaldo dos Santos, de 48 anos, ganhou o direito de receber o BOLSA FAMÍLIA do governo federal na cidade de Esperantinópolis por ser corno. Segundo Reginaldo, sua mulher já lhe traiu mais de 300 vezes, e sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de Humilhação e Constrangimento, sendo que por onde anda é motivo de piada e por isso não consegue arrumar emprego nem mesmo sair de casa e nem conviver em sociedade e nem andar em publico.
A mulher de Reginaldo disse que tudo não passa de coisa da cabeça do Homem, que o Reginaldo bebe e não lembra o que aconteceu no dia seguinte, e por isso as pessoas ficam lhe chamando de corno mas que tudo é mentira, que é fiel e nunca traiu seu Reginaldo e que o homem aí gastar todo dinheiro com cachaça. O valor aprovado foi de $390,00 ao mês, por tempo indeterminada.

Perguntado qual seria o seu maior medo; perder o Bolsa Família ou ser corno de novo, Reginaldo não pesou duas vezes e respondeu rapidamente que seria perder o Bolsa Família.
Fonte Corvo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário