sábado, 27 de outubro de 2018

Fruta Nativa e Francys Jack fazem o grande encerramento da Festa do Servidor !


Após uma semana inteira dedicada a homenagear os servidores municipais de Codó, com culto ecumênico, jogos esportivos e gincana, o prefeito Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira, fecharam as comemorações alusivas ao dia 28 de outubro com uma grande festa para os servidores. Na noite de sexta-feira (26) milhares de pessoas assistiram ao show do cantor Francis Jack e da banda Fruta Nativa, realizado no Sam clube.
Na oportunidade foram feitas homenagens aos servidores e muitos prêmios foram sorteados entre os trabalhadores da administração pública. “É com muito carinho e muita honra que realizamos uma semana tão especial a todos os nossos colaboradores, de diversas áreas e categorias. Eles merecem todo esse reconhecimento, confraternização e união. Meus parabéns a todos, a todos nós servidores e que trabalhamos para o povo de Codó, e que este momento foque guardado em nossos corações”,declarou a primeira Dama Agnes Oliveira.
Além de muita música a festa teve sorteio de muitos brindes para os servidores, como cartões Credvip, brindes das Casas Sampaio e uma moto 0 km Yamaha, doada pelo próprio prefeito Nagib, que foi para as mãos de Dona Francisca, que trabalha como zeladora de uma escola no pólo da Santana Velha, na zona rural de Codó.
Junto com milhares de servidores e familiares, o prefeito Nagib assistiu ao show e fez questão de cumprimentar os colaboradores que fazem parte do sucesso e da competência da administração Mais Avanço, Mais Conquistas. “É um momento muito especial, de valorizar, reconhecer e homenagear essa classe de profissionais que diariamente ajuda a atender nossos cidadãos e a construir uma cidade melhor. São trabalhadores de tantas áreas, da saúde à educação, da infraestrutura à assistência social. São trabalhadores que servem com muita competência ao povo codoense e ajudam fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver. Parabéns a todos e que Deus nos abençoe”, concluiu.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário