segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Governo inicia atividades alusivas ao Dia do Servidor Público Municipal !

A gestão Mais Avanço, Mais Conquistas já deu inicio as atividades alusivas ao Dia do Servidor Público Municipal, com a abertura das Olimpíadas do Servidor. As primeiras disputas aconteceram no Parque Ambiental da Trizidela, nas modalidades atletismo e basquete. Muitos são os servidores envolvidos na organização e que também participarão dos jogos, que serão realizados até o próximo dia 23, incluindo várias modalidades.
“É uma festa muito bonita, que tem uma programação diversificada e divertida até seu encerramento. O governo de Francisco Nagib segue uma filosofia de cumprir com muita competência o Programa de Valorização e Integração do Servidor Público. É com muita alegria que participamos aqui com os servidores da abertura dos jogos, em um momento de descontração e lazer para nossos servidores”, comentou o vereador Pastor Max.
As olimpíadas, assim como outras atividades em homenagem ao dia do servidor, estão sendo organizadas pela Secretaria Municipal de Administração, e tem por objetivo a maior integração do funcionalismo público e a valorização dos profissionais. “É o nosso segundo ano de festa nesta gestão. Organizamos com muito amor e carinho uma programação diferenciada, envolvendo competições esportivas, caminhadas, cuidados com saúde, gincana cultural e solidária, tudo isso em forma de agradecimento aos serviços prestados com muita dedicação à nossa administração. Obrigado ao Prefeito Nagib por todo apoio dado para a realização desta grande festa”, declarou Secretária Municipal de Administração, Délia Assen.
De acordo com o Secretário Municipal de Governo, João dos Plásticos, que estava representando o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a valorização o servidor público é uma prioridade, o que reflete no sucesso da administração Mais Avanço, Mais Conquistas. “São os servidores que são responsáveis pelas transformações e melhorias ocorridas no atendimento ao cidadão e também os responsáveis pelo crescimento município. Nessa nossa segunda festa teremos competições esportivas durante a semana, uma grande gincana, ginástica aeróbica e dança e sorteio de muitos prêmios para nossos servidores. Serão dias de atividades descontraídas e de muita alegria para todos. Será uma bela homenagem àqueles que ajudam a administração a cuidar bem dos cidadãos”, finalizou o secretário.
Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário