> Milhares de pessoas tomam as ruas de Codó no Mega Moto Arrastão de Zito Rolim e Márcio Jerry !

Milhares de pessoas tomam as ruas de Codó no Mega Moto Arrastão de Zito Rolim e Márcio Jerry !

Posted on sábado, 6 de outubro de 2018 | No Comments

Em uma das maiores manifestações políticas do estado do Maranhão na campanha para as eleições de 2018, a população de Codó mostrou definitivamente que sabe fazer a festa da democracia. 
Na tarde e noite de sexta-feira (5) milhares de pessoas tomaram as ruas e avenidas da cidade para realizar um Mega Moto Arrastão em apoio às candidaturas de Zito Rolim para deputado estadual, Márcio Jerry para deputado federal, Weverton Rocha para o Senado e pela reeleição do governador Flávio Dino.
Milhares de pessoas em motocicletas, acompanhadas por automóveis, paredões, caminhões, ônibus, ciclistas e até cavaleiros formaram um oceano de luzes, cores, sons e muita energia positiva, numa das maiores mobilizações vistas no Maranhão. A frente do Mega Moto Arrastão, Zito Rolim, Marcio Jerry, o prefeito de Codó, Francisco Nagib e a primeira-dama Agnes Oliveira lideravam a gigantesca massa de codoenses em clima de festa e muita esperança para a vitória total no dia 7 de outubro.
Em linha reta, o Mega Moto Arrastão durava mais de dez minutos para a sua passagem completa. A correnteza humana seguiu um longo percurso, passando por vários bairros de Codó. Ao fim do evento, ao largo da Praça São Sebastião, o candidato a deputado federal Marcio Jerry 6513 se disse muito emocionado e surpreso com tamanha festa popular. “Codó realmente é uma cidade especial, de um povo que tem força, alegria e esperança num Maranhão ainda melhor, por isso vieram às ruas expressar que querem a continuação do trabalho do governador Flávio Dino e abraçaram tão fortemente a candidatura de Zito Rolim para deputado estadual e a minha para federal. Obrigado Codó”.
Zito Rolim agradeceu, mais uma vez, ao povo de Codó por todo carinho, apoio e o trabalho realizado na campanha de 2018. “Não tenho palavras pra descrever tudo o que vivemos juntos as longo desses últimos quarenta a cinco dias. As caminhas, as alegrias, a correria, o trabalho e o compromisso do povo em torno de nossa campanha. Por mais que já tenha vivido essas emoções tantas vezes ao lado do povo de Codó, a emoção desta campanha foi indescritível, pois os codoenses uniram-se a irmãos em outros municípios em torno da campanha de nosso grupo, pois querem ver o Maranhão crescer mais. Obrigado de todo o meu coração, que Deus nos abençoe e vamos juntos até a vitória no domingo”.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.