sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Veja como foi a entrega dos dois caminhões de prêmios do sorteio paraíba 60 anos realizado em Teresina !


Nesta quinta-feira pela amanhã foi de muita alegria para as duas contempladas do sorteio paraíba 60 anos. Duas codoenses fizeram parte deste grande sucesso do paraíba, cada uma delas ganharam um caminhão de prêmios.

As ganhadoras foram: A Sra. Ozenir da silva Rua Manoel Januário nº 2193 Bairro São Sebastião Codó – Ma, e Emyliele de Freitas Costa Rua da independência Bairro Santo Antônio Codó - Ma.

O último sorteio aconteceu na noite do dia 3 de setembro em Teresina, e hoje tiveram a grande felicidade de serem surpreendidas com chegada da caravana com a comitiva do paraíba, trazendo o caminhão lotado de moveis e eletrodomésticos.

Um dos gerentes do paraíba filial Codó esteve comandando a equipe e falou a redação do blog a satisfação de participar deste grande momento.


“Essa é a clareza e a responsabilidade que o paraíba tem com os seus clientes, fazendo com que as coisas aconteçam positivamente, as duas contempladas estão de parabéns, esperamos que no próximo ano passamos fazer a alegria de mais codoenses. Finalizou o Sr. Nunes gerente do paraíba filial Codó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário