terça-feira, 20 de novembro de 2018

Cobra Sucurí com mais de 4 metros é encontrada no Povoado Bexigoso em Codó !

Na tarde da última segunda Feira, 19, às 03H45 da tarde, o Corpo de Bombeiros da 15° Companhia independe de Codó foi acionado para uma ocorrência no Povoado Bexigoso, zona rural do município.

No comando do SGT. Sued, a guarnição fez o deslocamento até o local, porém, no decorrer do percurso os militares avistaram uma cobra Sucurí de mais de 4 metros. O animal estava amarrada com um arame, e aparentemente com a cabeça esmagada. A guarnição realizou a retirada da mesma colocando-a fora da estrada.
Feito isto os bombeiros continuaram o percurso com destino ao incêndio. Chegando no local havia uma grande área pegando fogo. Um morador do povoado encontrava-se com uma folha de palmeira na tentativa de apagar o fogo, sem sucesso, logo em seguida a guarnição com todo seu Garbo tomou nas mãos os abafadores e o fogo foi apagado, evitando que se espalhasse tomando proporções irreversíveis.
Mais uma vez o Corpo de bombeiro militar do Estado do Maranhão cumpriu com seu dever de resguardar e promover segurança para toda a cidade de Codó e circunvizinhança.
Parabéns a todos os comprometidos da 15° Companhia militar do Estado de Codó/MA.
POR SAMARONE SOUSA COM INFORMAÇÕES DO COMANDANTE DA 15ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE BOMBEIROS, MAJOR FRAZÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário