sábado, 17 de novembro de 2018

Como havíamos divulgado, Banda Som & Louvor é confirmada para o Dia do Evangélico !


Na última sexta-feira (16) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve reunido em seu gabinete com o Conselho de Pastores. O encontrou foi para elaborar a programação e acertar todos os detalhes para a grande festa em homenagem ao Dia do Evangélico, data que é ferido municipal em Codó. Na ocasião ficou acertado sobre a atração principal do evento, que será com a Banda Som & Louvor, Grupo gospel de grande sucesso nacional.
Será o primeiro ano em que o Dia do Evangélico será um feriado municipal, projeto de Lei do vereador Pastor Max e sancionado pelo prefeito Nagib. O feriado será na sexta-feira, dia 30 de novembro, mas o show acontecerá na quinta-feira, dia 29, na Praça São Sebastião.“Apresentamos esse Projeto de Lei, colocando como feriado municipal o Dia do Evangélico para que possamos fortalecer esta data e para que as igrejas possam realizar suas atividades neste dia dedicado a comunidade evangélica em nosso município”, explicou o vereador Pastor Max.
Juntamente com o Conselho de Pastores, o vereador Pastor Max agradeceu ao total apoio do prefeito Francisco Nagib para a realização do grande evento. “Mais uma vez nos reunimos com o prefeito Nagib para acertar todos os detalhes desta grande festa da fé, que é o Dia do Evangélico. Para tanto conseguimos trazer para Codó a banda Som e Louvor, uma das atrações evangélicas mais procuradas do país e que os codoenses terão o prazer e assistir na quinta-feira, dia 29 de novembro, na Praça São Sebastião, a partir das 20 horas. Convidamos a todos para este grande evento da comunidade evangélica e da sociedade codoense. Agradecemos ao prefeito Nagib, que não mediu esforços para a realização desta grande celebração da fé”.
Para o prefeito Francisco Nagib, a celebração do Dia do Evangélico 2018 será melhor do que a do ano anterior. “Estamos trabalhando para superar 2017 e levar para comunidade evangélica e todos os codoenses uma grande noite de fé, harmonia, bênçãos e muita animação. Tenho a certeza que será uma noite inesquecível, que ficará nos corações de todos. A cada ano da minha gestão o público evangélico pode contar com todos os meus esforços para esta data tão especial e todos os outros eventos do calendário. Convido a todos que se juntem a nós, no dia 29 de novembro, a partir das 18 horas, para esta grande festa”, concluiu o prefeito.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário