sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Homem é conduzido para a delegacia de Codó por porte ilegal de arma de fogo !

Policiais Militares do Esquadrão Águia do 17°BPM realizaram a prisão de uma pessoa em flagrante delito por porte ilegal de arma. Francisco das Chagas Alves Costa, vulgo formiga, de 34 anos, foi preso numa praça pública localizada na Avenida 1º de maio, no bairro São Francisco, em Codó.
A guarnição do batalhão durante patrulhamento ostensivo no referido bairro avistou o acusado, que já é conhecido por cometimento de diversos delitos e encontrava-se em atitude suspeita.
Os policiais se aproximaram do indivíduo que estava sob efeito de drogas e durante abordagem constatou-se que o mesmo portava uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta, sendo imediatamente detido e desarmado pelos policiais.
Ao ser indagado sobre o fato o suspeito acabou confessando que estava armado por efeito de proteção ao suspeitar de pessoas que queriam tirar sua vida.
Tendo em vista o ocorrido e a não autorização legal para porte e uso de tal armamento, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Codó para as providências cabíveis.
ASSCOM 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário