> Pastor Max poderá ser o mais novo lider do governo após a saída de Leonel Filho !

Pastor Max poderá ser o mais novo lider do governo após a saída de Leonel Filho !

Posted on sexta-feira, 16 de novembro de 2018 | No Comments

Vereador Pastor Max fala sobre sua indicação para líder do governo na câmara e ações positivas da gestão municipal
Em entrevista a mídia digital, o vereador Pastor Max falou sobre sua indicação como novo líder do governo na câmara e sobre as ações desenvolvidas pela gestão Mais Avanços, Mais Conquistas em várias frentes de trabalho. Sobre seu posicionamento e a oposição no legislativo o edil falou: “Se for a minha missão e eu for indicado novo líder do governo nesta Casa, a exercerei com muita responsabilidade, respeito aos demais colegas, a população codoense, aos amigos que me acompanham, dando a minha contribuição, juntamente como Prefeito, para atender aos anseios da nossa comunidade e ajudar no desenvolvimento da nossa querida Codó, com diálogo e humildade, mantendo a minha característica”.
Max falou sobre as ações do governo nos últimos meses, mesmo diante das dificuldades econômicas do país. “Sabemos que o prefeito é o condutor das soluções dos problemas que nos afligem. Mas o sentimento, o desejo do governo municipal é justamente lutar com aqueles que desejam também o bem da nossa cidade, para que cada um desses problemas seja resolvido. Sabemos que não é fácil, mas a prova do seu esforço já se reflete em realizações. Estão acontecendo diversas ações, obras e investimentos, que promovem o desenvolvimento do nosso município”, lembrou.
Avanços na educação
O vereador enumerou uma série de obras realizadas, como a série de reformas e ampliações nas escolas da rede municipal de ensino, citando o novo CMEI Márcia dos Santos, totalmente reestruturado e climatizado para atender melhor as nossas crianças do bairro; Escola João Temístocles no Bairro São Pedro, que orgulha os moradores pela qualidade; a Escola Carmem Palácio Lago, no Bairro Santo Antonio; a Escola Senador Archer; a Escola São Francisco; a Escola Roberto França, no Montevidéu; CMEI Aldenora Santana, na vila fomento; CMEI Nova Jerusalem; Escola Maria José Quinzeiro, na Caeira, a obra que está reformando e ampliando a Escola Demerval Sales, na localidade Lagoa dos Sales; a Escola Digna da Fazenda Nova, Angico, Macacos; além da formação dos professores da rede municipal pelo programa Alfabetiza Codó, que ajudará a cidade a avançar na alfabetização das crianças de 1º e 2º anos e melhorar o IDEB do município.
Governo trabalhando
O parlamentar ainda citou as melhorias na saúde, como a entrega da UBS do Bairro Codó-Novo, tão colo; a UBS da comunidade Sabiazal, a UBS do Barracão, a UBS da comunidade Bacabinha, a reforma do CAM, que em breve será CEM, a UBS do residencial da Trizidela; o centro de hemodiálises de Codó; a reforma do HGM,reforma do Pronto de Socorro e a aquisição de equipamentos de altíssima tecnologia, como intensificador de imagens na área de ortopedia.
Na ação social Max falou da ampliação dos CRAS, fortalecimento das ações de proteção de crianças através do Projeto Criança Feliz, distribuição de leite, apoio as entidades, distribuição de enxovais, além da recente inauguração do CRAS Codó Novo e do CREAS de Codó. Na infra-estrurura da cidade o vereador lembrou que o governo tem investido, com o apoio do governador Flávio Dino, na melhoria e recapeamento de centenas de ruas importantes, na colocação de 14 km de asfalto, na recuperação de estradas vicinais, na reforma e construção de praças e a entrega do tão sonhado Parque Ambiental da Trizidela, fruto da parceria governo do estado e prefeitura de Codó. Para a juventude, Max citou os aulões do ENEM, o apoio no transporte de estudantes e a realização dos jogos escolares.
“Todas essas ações refletem claramente o compromisso do governo com o povo de Codó. E muito mais obras iniciarão agora em 2019, como a pavimentação de ruas que nunca receberam asfalto, a construção das pontes em concreto, construção e reforma de escolas, entregas de Centros de Educação Infantil, CRAS, Escola em tempo integral, construção de um parque olímpico, curso de medicina etc. Essas realizações nos dois últimos anos, nos faz acreditar e continuar apoiando o governo municipal juntamente com os bravos vereadores da base, sempre buscando o melhor para nossa cidade. E o melhor tenho certeza não está no passado e sim na construção do presente. O que desejamos discutir na Câmara são projetos que possam melhorar a vida do nosso povo”, finalizou o vereador.
Ascom

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.