sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeito Nagib entrega trailer comercial pelo programa Codoense Empreendedor !


Desde seu primeiro dia de governo, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, vem investindo e incentivando a livre iniciativa dos pequenos comerciantes do município. Por meio de boas parcerias com o Governo do Estado, como o programa Mais Renda, o prefeito beneficiou cerca de 100 famílias com instrumentos de trabalho no ramo da beleza e de alimentos. Na ocasião, o gestor entregou 60 carrinhos de lanches, e 50 kits para manicure e cabeleireira, oportunizando a inclusão socioprodutiva para pequenos comerciantes.



Esta semana, o prefeito voltou às ruas para fazer a entrega de um trailer comercial para a venda de alimentos a um pequeno comerciante da cidade. Por meio do programa Codoense Empreendedor, o comerciante conhecido como Gaúcho recebeu das mãos do prefeito o tão sonhado Trailer, que dará a ele melhores condições de trabalho, produtividade e renda. “Foi realmente um pedido que fizemos ao prefeito e ele hoje está ao nosso lado cumprindo seu compromisso. Obrigado”, agradeceu Gaúcho.
Para o prefeito Nagib, promover a livre iniciativa e incentivar o empreendedorismo ao pequeno comerciante são ações importantes para o desenvolvimento econômico e social de Codó. “O Trabalho não para. Estamos na Rua da Bomba, fazendo algo de grande relevância para aqueles que acreditam no trabalho para o sustento de suas famílias. Como prometemos, estamos entregando o trailer do Gaúcho, que já trabalha há cinco anos vendendo espetinho para a população. ele queria melhor condição e uma estrutura adequada para trabalhar e tirar o sustento de sua famílias. Prometemos, e aqui está. Desejo muita sorte, ótimas vendas e sucesso ao nosso amigo!”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário