domingo, 11 de novembro de 2018

Público prestigia e lota 12ª edição da Feirinha de Codó no bairro São Francisco !

Em mais uma Feirinha de Codó, que chegou a sua 12ª edição na ultima sexta-feira (9), o público prestigiou e lotou a Praça da Paróquia São Francisco. Já acostumados com as boas atrações da feirinha, os moradores do São Francisco voltaram a aproveitar as oportunidades de compras e bons negócios, as opções de lazer e os atendimentos em saúde e assistência social, ofertadas ao público na feirinha social.
Na ocasião o Secretário Municipal de Agricultura, Araújo Neto, e a primeira-dama de Codó, Agnes Oliveira receberam o público, visitaram as barracas e conversaram com os feirantes. “Mais uma vez tivemos um público muito expressivo aqui no Bairro São Francisco. É uma comunidade muito grande e que sempre aguarda a chegada da feirinha. A população gosta e aprova as oportunidades de boas compras e produtos frescos e saudáveis da nossa agricultura local, além dos atendimentos em saúde e assistência social disponibilizados aqui para o público. Nesta edição em especial os atendimentos a saúde do homem, em conformidade com a campanha Novembro Azul”, comentou o secretário Araújo Neto.
Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a Feirinha de Codó vem servindo como espaço para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, para atendimentos em saúde e assistência social, além de um ponto de encontro e lazer para as famílias, sendo instrumento para a revitalização dos espaços públicos. A Feirinha de Codó é formada por 52 Barracas e 06 Tendas, com muitos produtos da agricultura e artesanato e ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto.
Representando o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama, Agnes Oliveira falou sobre a importância dos serviços oferecidos na Feirinha Social. “Além de ser mais uma oportunidade para que os produtores da agricultura familiar, extrativistas e artesãos vendam seus produtos, a Feirinha de Codó se tornou uma ferramenta de reativação de espaços públicos e promoção de bem estar para população. Com os atendimentos da Feirinha Social, em especial neste mês de novembro, mês da saúde dos homens, eles podem receber os atendimentos e cuidar de sua saúde. É sempre bom prestigiar este evento tão simpático, que reúne a boa economia para o consumidor, mais vendas e renda para os produtores, atendimentos em saúde e assistência social e uma ótima opção para lazer e entretenimento dos codoenses”, finalizou a primeira-dama.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário