segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mulher de suspeito de matar adolescente tem a casa arrombada e bandidos levam tudo !

Produtos Recuperados
Silvana dos Santos Gomes é a companheira de Jéferson Cristino Miranda Liarte, ainda foragido,  principal suspeito de ter assassinado com 3 tiros (dois na perna e um no peito) o adolescente Walasson Francisco da Silva Sousa, semana passada, dia 20 de dezembro, pela manhã, por ciúmes.
Como é vizinha da vítima temeu por represália e saiu da casa onde vivia com Jéferson, na Assis Nogueira, Codó Novo.
Um ladrão já identificado pelo delegado Rômulo Vasconcelos aproveitou-se da casa estar fechada, arrombou e levou, praticamente, tudo até coisas que só poderiam ser levadas com a ajuda de carros como geladeiras e dois fogões.
Um vídeo feito pelo próprio delegado mostra a autoridade nominando tudo que foi encontrado no endereço da rua Padre Cícero, 1052, também no Codó Novo, de maneira inusitada.
“Essa casa aqui é onde encontra-se todo o produto de arrombamento que foi efetivado na noite de ontem (22, sábado), geladeira, dois fogões, caixa de som, televisão, tudo que foi roubado na casa aqui na rua Assis Nogueira. Essa casa que foi roubada é a casa da Silva, onde esses elementos aproveitaram a situação e arrombaram a casa dela, onde levaram tudo. A silvana é a esposa do Cristino que matou o Walasson na noite de quinta-feira”, narra o delegado no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário