segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Polícia faz arrastão "pente Fino" no troca-troca e apreende até revólveres !


As Polícias Civil e Militar estiveram na manhã desta segunda-feira, 24,  na área conhecida como TROCA-TROCA, no mercado central, uma feira livre onde frequentemente investigadores deparam-se com crimes como receptação e venda de produtos ilegais.
Na operação além de produtos de origem duvidosa, como bicicletas e celulares,  a polícia também apreendeu até armas de fogo sendo vendidas ilegalmente na área do troca-troca.
Foram dois revólveres apreendidos, um deles dispensado dentro de uma mochila. O portador da outra arma acabou preso em flagrante.
“ Conseguimos apreender vários celulares roubados aqui, identificados, duas armas de fogo, arma branca, vários produtos de crime, produtos piratas sem nota fiscal, sem procedência, com procedência duvidosa, a gente vai levantar tudo isso, levar pra delegacia agora, fazer o flagrante das armas com as pessoas conduzidas”
Quem vive do troca-troca ver a operação com ressalvas. Raimundo Rufino, por exemplo, defende que deve haver uma separação porque nem todos trabalham com produtos criminosos.
“As vezes a gente é tachado todo mundo de ladrão, mas aqui tem muito cidadão, tem muito cidadão que tá aqui procurando ganhar o pão, você sabe da dificuldade que essa cidade tá passando, então todo mundo precisa dar de comer a sua família por isso que nós estamos aqui”
Para evitar o que alguns classificam como injustiças o delegado diz que deve por em prática uma ideia ano que vem.
 “Com certeza, a intenção nossa é cadastrar as pessoas que querem trabalhar de forma legal com nota fiscal, documento do aparelho e a nossa intenção é essa, cadastrar as pessoas que querem trabalhar de forma pacífica, de forma legal, os criminosos daqui a gente vai prender”, disse a autoridade.
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário