sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeito Nagib autoriza o preparo de mais de cem hectares de terra na Bacabinha e região !

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, se reuniram com agricultores da comunidade Bacabinha e região para tratar sobre os próximos cortes de terra para serem cultivados. Nesta semana, máquinas começam a arar mais de cem hectares de solo na Bacabinha e comunidades adjacentes.
Nosso prefeito já autorizou o corte de terra de mais de cem hectares de terra para os agricultores da Bacabinha, Mirindiba, Vai Quem Quer, até a Pratinha e também o Montevidéu. Já é um trabalho que estamos fazendo sempre, e desde o início da gestão do prefeito Nagib mais de mil hectares já foram preparados para os nossos produtores. São três tratores para atender aos nossos produtores. O agricultor confia nessa gestão, e essa reciprocidade tem feito a nossa agricultura crescer”, disse o secretário Araújo Neto.
A Associação da Bacabinha, por meio de seus produtores e da parceria com o governo Mais Avanço, Mais Conquistas, já se tornou o principal pólo da agricultura familiar no município. Somente em 2018, mais de trezentos mil reais em produtos foram fornecidos para o governo municipal por meio de programas como PAA e PNAE.
O prefeito Nagib é um gestor sempre atuante e presente aqui com a gente. Ele resolve logo. Estamos muito satisfeitos pelo incentivo dado nesses dois anos. Admiramos o político que se preocupa com as comunidades rurais e atende nossas demandas. O prefeito atende sempre nossos anseios e acabou tornando nossa região em um grande pólo produtor de Codó”, agradeceu Ademir Nascimento, Presidente da Associação dos produtores da Bacabinha.
Tivemos um ano muito positivo em nossa agricultura familiar, com mais de trezentos mil reais em compras, por meio dos programas PAA e PNAE . Agora estamos dando a ordem de serviço, aqui com os nossos amigos produtores, para mais de cem hectares de terra para serem arados aqui na comunidade Bacabinha e região. Fico feliz por podermos estar juntos com os nosso produtores e testemunhar o desenvolvimentos das comunidades rurais e o aumento da sua produção”, concluiu o prefeito Nagib.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário