sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Preso chefe de organização criminosa do CE que ostentava vida de luxo no RN !

Suspeito de chefiar organização no Ceará ostentava vida de luxo no Rio Grande do Norte — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem foi preso no Rio Grande do Norte, onde ostentava uma vida de luxo, suspeito de chefiar uma organização criminosa do Ceará. Segundo a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), ele morava em um flat de alto padrão, com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra. A diária no local custa R$ 250, informou a polícia.

O suspeito tem extensa ficha criminal e estava com dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos em território cearense, segundo a secretaria da Segurança do Ceará. O homem é apontado como um criminoso com atuação direta no tráfico de drogas e chefe de organização criminosa.

"Os suspeitos que estão no topo da cadeia criminosa costumam passar seus dias ostentando o dinheiro das práticas criminosas e desfrutando a vida no mais alto padrão. Muitas vezes, eles chegam a passar despercebidos nos locais onde acreditam não ser notados pelas pessoas tampouco pelas autoridades. Yago já estava no nosso radar há um tempo, e esperávamos o momento certo para efetuar a prisão dele”, explicou o titular da Draco, Harley Filho.

A Draco investiga, ainda, se o homem mantinha relação com outros suspeitos que agiam criminosamente no Rio Grande do Norte.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário